A Multivix é uma das principais instituições de ensino superior do Espírito Santo. Possui 8 campus, 40 polos, 35 cursos de graduação presenciais, 16 cursos de graduação à distância, 19 cursos de pós-graduação, cursos de extensão virtuais, professores altamente capacitados e processos seletivos semestrais.
Com o foco em preparar os alunos para o mercado de trabalho, cada vez mais concorrido, a Multivix precisa de um site em constantes melhorias. Por este motivo, a Via adotou a metodologia Growth-Driven Design para o projeto.
O desafio encontrado foi manter o site sempre atualizado, organizado e fluído. Além disso, é necessária uma análise frequente do comportamento dos usuários para aprimorar o site e melhorar a experiência das principais páginas, deixando a navegação objetiva para as Personas da Multivix, alunos e candidatos.
- Vários sites criados ao longo do tempo;
- Custo de manutenção e gerenciamento maior e mais demorado;
- Não acompanhava as tendências e evolução técnica do site;
- Não monitorava UX;
- Não fazia experimentos de aprimoramentos com base em testes A/B.