Bautz

123% de aumento no número de Leads gerados

Os resultados

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+250%

de aumento nos acessos ao site

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+123%

de aumento no número de Leads gerados

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+215%

de aumento de acessos orgânicos ao site

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+40

‍artigos publicados

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+60%

páginas otimizadas

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de aumento de acessos orgânicos ao site

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‍artigos publicados

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páginas otimizadas

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Cliente

Bautz

Segmento

Fábrica de Jóias

Serviços

Website profissional, SEO, publicidade online, inbound Marketing, automação de marketing e vendas

Resultados

123% de aumento no número de Leads gerados

Bautz

O desafio

A Bautz é uma fábrica de jóias com mais de 42 anos de experiência no mercado nacional. Localizada em Vitória, Espírito Santo. A empresa possui um catálogo com mais de 2.000 peças de alta joalheria que compõem coleções exclusivas, além das produções sob encomenda. Seus clientes são joalherias e designers de jóias de todo o Brasil, que primam por qualidade e sofisticação.

Na época em que procurou a Via, a Bautz possuía um site com design ultrapassado, não responsivo e de difícil gestão. A joalheria não possuía um posicionamento orgânico nos buscadores e não gerava leads, resumindo, não existia nenhuma estratégia digital. O desafio era começar tudo do zero.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar a análise de SWOT, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Bautz teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todos os produtos oferecidos. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar a análise de SWOT, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Bautz teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todos os produtos oferecidos. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Nós, da equipe da Via, realizamos primeiramente o Planejamento de Inbound Marketing, com Campanhas Digitais para lançamento de campanhas e materiais como forma de atrair leads qualificados, com divulgação de novas coleções e campanha para ampliação do branding.

Além disso, desenvolvemos um Website Profissional completo, responsivo e com design atual, em WordPress, otimizado para busca orgânica. Atrelado a isso, executamos o monitoramento do posicionamento orgânico no Google com intervenções para alcançar e se manter no topo.

Implantamos uma ferramenta de Automação de Marketing e Vendas, o RD Station. Criamos fluxos de e-mails para a equipe de marketing e a equipe de vendas, Landing Pages focadas em conversões  e formulários para segmentação dos leads.

Através do Blog e da contínua publicação de conteúdos, o Marketing de Conteúdo também foi outra ação que tomamos para aumentar os resultados. Foram feitos alguns investimentos em Publicidade Online e claro, realizamos o monitoramento da estratégia constantemente.

Os resultados

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+250%

de aumento nos acessos ao site

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+123%

de aumento no número de Leads gerados

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+215%

de aumento de acessos orgânicos ao site

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+40

‍artigos publicados

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páginas otimizadas

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de aumento nos acessos ao site

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de aumento de acessos orgânicos ao site

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Bom, desde quando a Via criou e assumiu todos os meus processos Inbound, minha empresa “chegou” em todos os lugares possíveis do País. Até mesmo fora. E, com isso, só fui sendo reconhecido pelo meu trabalho. Porém tivemos esse êxito graças ao excelente trabalho que toda a equipe Via se empenhou a fazer com muito desempenho. Com o contato próximo e com muita prontidão, ao passar do tempo não éramos só parceiros, e sim amigos. Tenho orgulho de ser cliente da Via, pois sabemos que não chegamos a lugar nenhum sozinhos. E espero que tenhamos resultados cada vez melhores.

Arthur Bautz

Baultz

Bautz

Se é para mostrar o que fizemos…