A Via ajudou a Lopes ES a aumentar suas oportunidades de negócio em 30%

Os resultados

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278%

de novos usuários no site

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+744%

Leads gerados. Um aumento de 30%

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+4%

nas vendas dos canais digitais

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de novos usuários no site

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Leads gerados. Um aumento de 30%

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nas vendas dos canais digitais

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*Dados coletados nos 06 primeiros meses de projeto.

Cliente

Lopes ES

Segmento

Imobiliário

Serviços

Presença Digital, Design, Consultoria, Publicidade Online (Google Ads e Meta Ads)

Resultados

30% de aumento no número de oportunidades de negócio

Lopes ES

O desafio

A Lopes Espírito Santo, empresa imobiliária com mais de 30 anos de experiência no mercado capixaba, enxergou em 2022 a necessidade de ampliar sua presença digital e se destacar na internet. A empresa buscava consolidar sua posição de líder no mercado imobiliário capixaba e, para isso, precisava fortalecer sua marca, gerar mais tráfego para o site e aumentar a geração de leads qualificados e oportunidades.

Foi então que a Lopes ES iniciou uma parceria de sucesso com a Via. A equipe da Via realizou um diagnóstico completo do ambiente digital da Lopes ES e desenvolveu uma estratégia personalizada para atender às suas necessidades específicas.

Essa parceria foi um verdadeiro sucesso, demonstrando a importância de uma estratégia de Presença Digital eficiente para o êxito de uma empresa no mercado atual. A Lopes ES agora tem uma presença online mais forte e uma posição consolidada como líder do mercado imobiliário capixaba, graças a essa união de forças.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos uma auditoria técnica dos ativos digitais, levantamos dados e informações para elaborar um plano de mídia de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

Durante a auditoria, identificamos alguns pontos técnicos graves que precisavam ser corrigidos imediatamente. Atuamos em conjunto com a equipe Lopes ES e entramos em contato com a Lopes SP para discutir os resultados e traçar juntos um plano de ação para solucionar essas questões.

O que foi planejado:

  • Mapeamento e análise inicial;
  • Auditoria das contas;
  • Ativação das ferramentas;
  • Atendimento e resolução de demandas prioritárias;
  • Reuniões periódicas de acompanhamento da estratégia.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos uma auditoria técnica dos ativos digitais, levantamos dados e informações para elaborar um plano de mídia de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

Durante a auditoria, identificamos alguns pontos técnicos graves que precisavam ser corrigidos imediatamente. Atuamos em conjunto com a equipe Lopes ES e entramos em contato com a Lopes SP para discutir os resultados e traçar juntos um plano de ação para solucionar essas questões.

O que foi planejado:

  • Mapeamento e análise inicial;
  • Auditoria das contas;
  • Ativação das ferramentas;
  • Atendimento e resolução de demandas prioritárias;
  • Reuniões periódicas de acompanhamento da estratégia.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Com base no diagnóstico inicial, identificamos os pontos críticos e realizamos os ajustes técnicos necessários para garantir campanhas assertivas e a captura de leads qualificados pelo Portal Lopes ES. Trabalhamos em conjunto com o responsável pelo portal para garantir a efetividade das mudanças.

Após os ajustes técnicos, desenvolvemos uma estratégia de campanhas no Google Ads com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado, reconhecimento da marca e oportunidades de venda.

Os resultados foram impressionantes: a Lopes ES teve um aumento de 278% de novos usuários no site, gerando 30% mais leads qualificados e oportunidades de venda. As vendas dos canais digitais também aumentaram em 4% e a marca consolidou sua posição de liderança no mercado imobiliário do Espírito Santo.

Essa parceria demonstra como uma estratégia de Presença Digital bem planejada pode gerar resultados expressivos. A Lopes ES expandiu sua presença digital, conquistou novos clientes e obteve resultados duradouros.

Na Via, fornecemos soluções criativas e eficientes para nossos clientes. Colaboramos com a Lopes, oferecendo serviços personalizados, desde fotos para crachás até conteúdo exclusivo para datas comemorativas. Nossa equipe altamente capacitada entrega materiais com qualidade e rapidez, permitindo que a Lopes se concentre em suas atividades principais. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria e apoiar a Lopes em suas futuras iniciativas.

Os resultados

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278%

de novos usuários no site

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+744%

Leads gerados. Um aumento de 30%

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+4%

nas vendas dos canais digitais

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de novos usuários no site

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Leads gerados. Um aumento de 30%

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nas vendas dos canais digitais

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*Dados coletados nos 06 primeiros meses de projeto.

É sempre bom poder contar com fornecedores parceiros. E a Via tem demonstrado cada vez mais a preocupação com a operação e com os resultados, trazendo insights de inovação, diversos ajustes técnicos, consultoria em integração dos sistemas, acompanhamento diário das campanhas digitais e muito mais. Realmente a empresa é diferenciada. Possui profissionais altamente capacitados, muito prestativos e focados na solução dos problemas e na geração de valor para o negócio.

Aldaíres Rocha

Lopes ES

Lopes ES

Se é para mostrar o que fizemos…