Cliente

CEFERP

Segmento

Clínica Médica

Serviços

Website Profissional
SEO (Relatórios avançados)

Resultados

Aumento de 1.096,32% no número de acessos orgânicos ao site

Imagem Case

O desafio

O CEFERP – Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto – é uma clínica referência em Reprodução Humana no interior de São Paulo, com seu Laboratório de Fertilização in vitro apresentando resultados de excelência.

A missão do CEFERP é promover a melhor experiência de atendimento para os casais que buscam tratamento de Reprodução Humana Assistida. Para auxiliar neste processo, investe em técnicas e equipamentos modernos proporcionando o que existe de mais recente em Medicina Reprodutiva.

A CEFERP tinha acabado de reformular o site quando procurou a Via. Na época, eles haviam contratado a Rock Content com uma estratégia de Marketing de Conteúdo, mas não estavam conseguindo indexar o site nas melhores posições. Foi realizada uma análise e verificaram que o site não estava tecnicamente correto.

Vale ressaltar que a Rock Content, que é parceria da Via há anos, nos indicou!
Foi aí o início da parceria de sucesso CEFERP & Via!

Foi aí o início da parceria de sucesso

Logo R.Yazbek

A estratégia

Nós, da Via, realizamos uma análise e apresentamos os problemas e o que era necessário fazer para melhorar. A CEFERP aprovou a proposta e fechamos o projeto para o desenvolvimento do novo site.

Desenvolvemos um site com todas as informações necessárias e tecnicamente correto, sendo assim a CEFERP começou a ganhar relevância e autoridade no Google.

A execução

Após o desenvolvimento e a entrega do site, nós, da Via, realizamos eventuais manutenções. O Website está hospedado em um servidor próprio, otimizado para WordPress e enviamos relatórios de SEO Técnico mensalmente para a equipe da CEFERP.

Os resultados

A CEFERP é um ótimo exemplo de que um site bem feito sempre terá impacto numa estratégia de presença orgânica. Por outro lado, vimos que não adianta ter uma estratégia avançada gerando conteúdo se realmente o site não corresponde. Os dois — site e estratégia —  têm que estar sincronizados para aumentar a chance de obter resultados.

Chegamos à Via devido a um problema no SEO do site, reconstruímos juntos o site e o resultado obtido vem sendo um crescimento constante, mesmo depois de atualizações do Google que impactaram tantos outros sites. Demos um passo para trás, para podermos dar muitos para frente.

Carol Mafra - Gerente de Marketing e experiência do cliente no CEFERP
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