Quando procurou a Via, a Candy Clean não possuía nenhuma presença digital. O site era antigo, as mídias sociais não eram exploradas e a logomarca estava desatualizada. Eles não investiam em SEO e em publicidade online. E no site, não existia informação nenhuma sobre os produtos, o que é de suma importância para alcançar resultados.
O desafio era grande, mas sabíamos do potencial da empresa e onde iríamos começar essa parceria Via & Candy Clean!
Foi aí o início da parceria de sucesso
Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de Marketing Digital de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.
O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar a análise de SWOT, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.
Foi claramente identificado que o novo site da Candy Clean teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todas as soluções oferecidas. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.
O impacto do novo site foi extremamente positivo, atingindo o principal objetivo que era a valorização da marca R. Yazbek, dando início a uma nova estratégia de branding.
Tivemos e ainda temos uma excelente experiência com a empresa, profissionais bem treinados, com conhecimento do assunto, transparente, um profissionalismo fora de série.
Nós da empresa Candy Clean fizemos um projeto de marketing com a empresa, nos chamou muito atenção a organização dos processos de implantação e acompanhamento, tudo muito bem determinado, sempre cumprindo os prazos.
Os funcionários e a diretoria estão de parabéns
Victor Isunza - CEO Candy Clean