Candy Clean

A reformulação da marca foi vital para o sucesso do projeto

Os resultados

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O impacto do novo site foi extremamente positivo, atingindo o principal objetivo que era a valorização da marca Candy Clean, dando início a uma nova estratégia de branding.

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O impacto do novo site foi extremamente positivo, atingindo o principal objetivo que era a valorização da marca Candy Clean, dando início a uma nova estratégia de branding.

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Cliente

Candy Clean

Segmento

Venda e Locação de Máquinas de Limpeza Corporativa

Serviços

Planejamento Estratégico, Website Profissional, SEO, Publicidade Online, Inbound Marketing, Automação de Marketing e Vendas

Resultados

Candy Clean

O desafio

Desde 1983 no setor de limpeza corporativa, a Candy Clean oferece tudo o que uma empresa precisa para ter um ambiente limpo que agrade seus clientes e colaboradores. Possuem uma linha completa de máquinas de limpeza, desde aspiradores, extratoras, enceradeiras a lavadoras de piso e varredeiras de pequeno e grande porte. São representantes autorizados da Alfa Tennant no ES e fornecem peças originais de fábrica, bem como, plano de manutenção e aluguéis de máquinas.

Quando procurou a Via, a Candy Clean não possuía nenhuma presença digital. O site era antigo, as mídias sociais não eram exploradas e a logomarca estava desatualizada. Eles não investiam em SEO e em publicidade online. E no site, não existia informação nenhuma sobre os produtos, o que é de suma importância para alcançar resultados.

O desafio era grande, mas sabíamos do potencial da empresa e onde iríamos começar essa parceria Via & Candy Clean!

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de Marketing Digital de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar a análise de SWOT, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Candy Clean teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todas as soluções oferecidas. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de Marketing Digital de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar a análise de SWOT, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Candy Clean teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todas as soluções oferecidas. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Com base no Planejamento Estratégico, desenvolvemos o novo site da Candy Clean, agora mais atrativo, valorizando os produtos e serviços e orientando com mais fluidez para a conversão. Além disso, realizamos o monitoramento para melhorar o posicionamento orgânico no Google (SEO).

Criamos Campanhas no Google Ads e Facebook/Instagram Ads com objetivo de gerar tráfego e oportunidades de vendas. Implementamos o RD Station, ferramenta de Automação de Marketing e, com ela criamos Landing Pages focadas em conversões, fluxos de e-mails e formulários para segmentar os leads.

O rebrand da marca foi parte vital para reforçar o novo planejamento e objetivos da empresa.

Os resultados

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O impacto do novo site foi extremamente positivo, atingindo o principal objetivo que era a valorização da marca Candy Clean, dando início a uma nova estratégia de branding.

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O impacto do novo site foi extremamente positivo, atingindo o principal objetivo que era a valorização da marca Candy Clean, dando início a uma nova estratégia de branding.

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Tivemos e ainda temos uma excelente experiência com a empresa, profissionais bem treinados, com conhecimento do assunto, transparente, um profissionalismo fora de série.Nós da empresa Candy Clean fizemos um projeto de marketing com a empresa, nos chamou muito atenção a organização dos processos de implantação e acompanhamento, tudo muito bem determinado, sempre cumprindo os prazos.Os funcionários e a diretoria estão de parabéns

Candy Clean

Candy Clean

Se é para mostrar o que fizemos…