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Está na hora de
aperfeiçoar sua
presença digital

Durante muitos anos, uma presença digital sólida não era prioridade, cedendo lugar à necessidade de obter resultados muito rápidos. Embora essa escolha tenha sido adequada para alguns, o momento atual é diferente.

+18
anos de
atuação

+350
projetos
entregues

+240
clientes
atendidos

100%
projetos
no prazo

Benefícios

Tenha o controle total do projeto na palma da sua mão.

Interaja conosco pelo projeto ou pelo chat (app Teamwork Projects / Chat).

Realizamos reuniões de alinhamento periódicas.

Você terá um gestor de projetos dedicado.

Fornecemos relatórios periódicos e personalizados para os momentos e objetivos específicos do seu negócio.

Oferecemos uma atuação próxima e personalizada para cada cliente.

Não trabalhamos com pacotes ou soluções pré-prontas.

Nosso escopo é definido, mas mantemos flexibilidade na nossa atuação.

O que fazemos/entregamos

1

Estratégia

Planejamento de Presença Digital

Benchmarking Digital

Benchmarking Digital: Estudo e análise da concorrência no ambiente digital, incluindo pesquisa de campo e definição dos indicadores de análise, tanto qualitativos quanto quantitativos.

Planejamento de Campanhas Digitais

Registros Históricos / Dados do mercado

Definição do Público-alvo

Diagnóstico da Presença Digital atual

Website; Reclame aqui; Mídias Sociais; Google Meu Negócio.

Análise da qualificação dos leads

Definição e Planejamento de Campanhas Digitais

Estudo de palavras-chave (orgânica e/ou paga)

Definição do ICP

Análise e Definição do Estágio de Maturidade da Estratégia Digital

Definição dos KPIs

Estratégia de Conteúdo

Definição da Jornada de Compra

Aprendizado e descoberta; Reconhecimento do problema; Consideração da Solução; Decisão de compra.

Business Analysis

Definição de ICP

Plano de Ação

2

Conteúdo

Copywriting para e-mails, peças de landing pages e campanhas.

Estratégia, planejamento e mapeamento de conteúdo

Mapeamento das palavras-chave mais buscadas pela persona, com base em seu comportamento e nas ações de seus concorrentes.

Produção de conteúdo para:

Pautas de conteúdo para blog; Artigos para blog; E-mail marketing; Newsletters; Fluxos de nutrição;Autoresponders; Web Stories; E-books; Anúncios no Google e Facebook."

Pautas para a produção de conteúdos relevantes com foco na construção de autoridade.

Revisão de artigos otimizados para os buscadores (Google, Bing, Yahoo, etc.).

3

UI/UX: Site & Landing Pages

Criação e desenvolvimento de websites, landing pages e hotsites em WordPress ou Webflow.

Padronização visual para todos os canais, obedecendo ao manual da marca.

Criação e Desenvolvimento de One Page Sites

Páginas de vendas e produtos com forte apelo visual.

Design de UI/UX para websites, landing pages e aplicações.

E-books personalizados e diferenciados.

Desenvolvimento de Design Systems

Serviços de hospedagem para WordPress

Hospedagem de sites em WordPress em servidores exclusivos, otimizados para segurança e desempenho.

4

SEO: Técnico, Auditoria e Consultoria

Configuração do Google Search Console

SEO On-page e Off-Page

Relatórios Consolidados

Maior conexão com as metas do negócio e alinhamento de estratégias.

Otimização de Blog Post com Rank Math

Auditoria técnica

Escolha das melhores palavras-chave e clusters para gerar vendas.

Serviços de consultoria em SEO

Implantação completa do plugin Rank Math para WordPress.

Monitoramento contínuo

Auditoria técnica para melhorar a performance e a rastreabilidade do site.

Consultoria de SEO

Planejamento de palavras-chave (Keyword Planner).

Análise de benchmarking de concorrentes

Análise contínua das métricas para a tomada de decisões estratégicas.

5

Canais de aquisição/relacionamento

Google Ads

Pesquisa, Display, Gmail, YouTube, Apps, Anúncios Locais, Inteligentes, de Chamada, Performance Max e Waze Local Ads.

Gestão de Tráfego Pago

Campanhas estratégicas de retenção

Campanhas estratégicas de captação

Linkedin Ads

Sponsored Content, Sponsored Messaging, Formulários para geração de leads, Text Ads e Dynamic Ads.

Estudo de novos canais

TikTok Ads

Microsoft Ads

Meta Ads

Reconhecimento de marca, Tráfego, Engajamento, Cadastros, Promoção do app, Vendas.

Campanhas estratégicas de retenção

Pinterest Ads

Reconhecimento, Consideração, Conversões e Vendas off-line.

Campanhas estratégicas de relacionamento

Uol Ads

Mais pessoas conhecendo o negócio, visitas no meu site, vendas, cadastros ou downloads

Readequação do investimento com base no desempenho por canal

6

Tecnologia, ferramentas e métodos

RD Station Marketing

Implantação avançada; Gestão permanente; Integração com outras ferramentas; Gestão da base de leads; Análise, criação ou redefinição de Lead Scoring.

Web Analytics

Auditoria do Google Analytics e do Google Tag Manager; Consultoria em Web Analytics.

RD Station CRM

Configuração, implantação e integração.

Ferramentas Google

Google Analytics: Auditoria do Google Analytics, configurações e implementações, análises, insights e relatórios; Google Search Console: Configurações e implementações, análises, insights e relatórios; Google Tag Manager: Criação, instalação e configuração do GTM; Looker (anteriormente Google Data Studio);

Automação de marketing

Análise, criação ou redefinição de workflows; Fluxo de nutrição por etapa do funil; Integrações com outras plataformas e canais; Segmentação de leads; Gestão avançada de leads.

Otimização de métodos e processos recorrentes para aumentar a produtividade.

Business Intelligence / Martech

Desenvolvimento de dashboards automatizados usando o Looker Studio e o Google Analytics 4, com dados relevantes para cada negócio; Mensuração e análise dos dados coletados para identificar oportunidades e gargalos; Realização de testes para garantir que as campanhas, landing pages e páginas tenham a melhor performance possíve

O que não fazemos

icon corte
Temos parceiros especializados

Gestão de mídias sociais

Não produzimos materiais audiovisuais

No entanto, contamos com parceiros estratégicos.

Lançamento de infoprodutos

Link Building (por enquanto)

Equipe multidisciplinar

Gestão de Projetos

Publicidade Online

Design

SEO

Desenvolvimento

Web Analytics

Copywriting

Automação de Marketing

Diferenciais

Implantação avançada de ferramentas subutilizadas

Sistema de gestão de projeto compartilhado (App)

Documentação em textos, fluxos e vídeos disponibilizados

Chat exclusivo de comunicação

Treinamentos exclusivos para transferência de conhecimento

Cases

Depoimentos

Bom, desde quando a Via criou e assumiu todos os meus processos Inbound, minha empresa “chegou” em todos os lugares possíveis do País. Até mesmo fora. E, com isso, só fui sendo reconhecido pelo meu trabalho. Porém tivemos esse êxito graças ao excelente trabalho que toda a equipe Via se empenhou a fazer com muito desempenho. Com o contato próximo e com muita prontidão, ao passar do tempo não éramos só parceiros, e sim amigos. Tenho orgulho de ser cliente da Via, pois sabemos que não chegamos a lugar nenhum sozinhos. E espero que tenhamos resultados cada vez melhores.

Arthur Bautz

Bautz Fábrica de Joias

Logo BautzIcon quote
Tivemos e ainda temos uma excelente experiência com a empresa, profissionais bem treinados, com conhecimento do assunto, transparente, um profissionalismo fora de série. Nós da empresa Candy Clean fizemos um projeto de marketing com a empresa, nos chamou muito atenção a organização dos processos de implantação e acompanhamento, tudo muito bem determinado, sempre cumprindo os prazos. Os funcionários e a diretoria estão de parabéns

Victor Isunza

CEO Candy Clean

Logo MultivixIcon quote
Trabalhamos com a Via Digital na construção de nosso novo site corporativo. Desde o início, a empresa entendeu as nossas necessidades e sugeriu diversas melhorias, contribuindo com o aprimoramento do projeto. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos poder desenvolver novos projetos conjuntamente no futuro.

Romeu Rufino de Bruns Neto

Comunicação corporativa

Logo ItaipuIcon quote
Ter a VIA como parceira foi um grande passo que demos na profissionalização de nossa comunicação e posicionamento de nossa marca. Com muito bom gosto e capacidade técnica, conseguimos desenvolver estratégias adequadas ao nosso negócio e trabalhar em um nível muito superior. Sempre prontos a atender a nossa demanda, a equipe da VIA consegue atuar com profissionalismo e orientada aos resultados. Isso certamente é um diferencial.

Victor Isunza

Sócio da Locatelli

Logo LcatelliIcon quote
Trabalhamos com a Via Agência na elaboração do nosso novo site corporativo que contava com uma série de desafios e mudanças de estratégias digitais. A R.Yazbek, sendo uma empresa do mercado imobiliário, contava com uma equipe com pouco conhecimento digital e tecnológico, mas a Via Agencia conseguiu traduzir e interpretar todas as nossas necessidades e mapeou de forma minuciosa as etapas que precisaríamos superar para alcançar nossos objetivos. Sempre muito solícitos e extremante capacitados conseguiram conduzir o projeto dentro dos prazos e expectativas traçados no início do projeto.

Juliana Dias Ikejiri

Gerente de Projetos

Logo R.YazbekIcon quote
Estávamos procurando uma agência que entendesse as nossas necessidades, para a criação de algo que transmitisse a identidade da empresa e a autoridade que a Sabel tem em relação a imóveis de alto padrão. Para tanto, a Via Agência, através de uma conversa dedicada e atenciosa, conseguimos chegar ao nosso ponto chave: Transmitir de forma simples e elegante as mais de três décadas da Sabel Incorporadora. A ponte que nos trouxe confiança estava nas longas conversas que tivemos para chegar aonde chegamos. Parabéns a toda Via Agência.

Valesy Moreira

Marketing

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Bom, desde quando a Via criou e assumiu todos os meus processos Inbound, minha empresa “chegou” em todos os lugares possíveis do País. Até mesmo fora. E, com isso, só fui sendo reconhecido pelo meu trabalho. Porém tivemos esse êxito graças ao excelente trabalho que toda a equipe Via se empenhou a fazer com muito desempenho. Com o contato próximo e com muita prontidão, ao passar do tempo não éramos só parceiros, e sim amigos. Tenho orgulho de ser cliente da Via, pois sabemos que não chegamos a lugar nenhum sozinhos. E espero que tenhamos resultados cada vez melhores.

Arthur Bautz

Bautz Fábrica de Joias

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Tivemos e ainda temos uma excelente experiência com a empresa, profissionais bem treinados, com conhecimento do assunto, transparente, um profissionalismo fora de série. Nós da empresa Candy Clean fizemos um projeto de marketing com a empresa, nos chamou muito atenção a organização dos processos de implantação e acompanhamento, tudo muito bem determinado, sempre cumprindo os prazos. Os funcionários e a diretoria estão de parabéns

Victor Isunza

CEO Candy Clean

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Trabalhamos com a Via Digital na construção de nosso novo site corporativo. Desde o início, a empresa entendeu as nossas necessidades e sugeriu diversas melhorias, contribuindo com o aprimoramento do projeto. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos poder desenvolver novos projetos conjuntamente no futuro.

Romeu Rufino de Bruns Neto

Comunicação corporativa

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Ter a VIA como parceira foi um grande passo que demos na profissionalização de nossa comunicação e posicionamento de nossa marca. Com muito bom gosto e capacidade técnica, conseguimos desenvolver estratégias adequadas ao nosso negócio e trabalhar em um nível muito superior. Sempre prontos a atender a nossa demanda, a equipe da VIA consegue atuar com profissionalismo e orientada aos resultados. Isso certamente é um diferencial.

Victor Isunza

Sócio da Locatelli

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Trabalhamos com a Via Agência na elaboração do nosso novo site corporativo que contava com uma série de desafios e mudanças de estratégias digitais. A R.Yazbek, sendo uma empresa do mercado imobiliário, contava com uma equipe com pouco conhecimento digital e tecnológico, mas a Via Agencia conseguiu traduzir e interpretar todas as nossas necessidades e mapeou de forma minuciosa as etapas que precisaríamos superar para alcançar nossos objetivos. Sempre muito solícitos e extremante capacitados conseguiram conduzir o projeto dentro dos prazos e expectativas traçados no início do projeto.

Juliana Dias Ikejiri

Gerente de Projetos

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Estávamos procurando uma agência que entendesse as nossas necessidades, para a criação de algo que transmitisse a identidade da empresa e a autoridade que a Sabel tem em relação a imóveis de alto padrão. Para tanto, a Via Agência, através de uma conversa dedicada e atenciosa, conseguimos chegar ao nosso ponto chave: Transmitir de forma simples e elegante as mais de três décadas da Sabel Incorporadora. A ponte que nos trouxe confiança estava nas longas conversas que tivemos para chegar aonde chegamos. Parabéns a toda Via Agência.

Valesy Moreira

Marketing

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Alguns dos nossos clientes

ItaipuVinxPatrusSinduscon SPInstituto FuturosPrismaSabelAlphagelP3KDoc Soluções
ItaipuVinxPatrusSinduscon SPInstituto FuturosPrismaSabelAlphagelP3KDoc Soluções
IGT CoachingBautzCEFERPMultivixLocatelliR.YazbekCandCleanGo InWebpeakPousada Bela Aurora
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PortualSismotelUnisalesWis EducaçãoSEMBEQNavsupplyRPA TransportesPier8IncalferNetcon Americas
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StamperSync EngenhariaAmeriquartzLotes CBLArosoLopesEmbraconLacLawOpera MultimídiaRock ContentConsead
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Perguntas frequentes

Por que devo investir em Presença Digital?
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R.: O próprio nome já explica sua importância: o digital está integrado à vida de todos. Negligenciar a Presença Digital é o mesmo que optar por se esconder. Quando a presença existe, mas é inadequada, ocasiona perda de oportunidades e gera uma impressão negativa. Em outras palavras, os leads podem chegar até você, mas não efetuam a compra porque sua marca não transmite a segurança necessária para motivar um primeiro contato.

Diferentemente das mídias tradicionais, no meio digital é possível exibir sua marca para um público muito mais segmentado. Outro ponto importante é a capacidade de mensurar os resultados obtidos através de métricas relevantes e detalhadas. Inclusive, é possível medir o número de contatos obtidos por meio de uma ação específica.

Terei retorno rápido/imediato?
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R.: Depende. Algumas ações, como as campanhas no Google Ads, têm retorno rápido. No entanto, é essencial usá-las em conjunto com estratégias de médio e longo prazo. Caso contrário, a presença digital pode sofrer impactos negativos

Qual o tempo do projeto?
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R.: O projeto de Presença Digital tem uma duração mínima de 12 meses. No entanto, acreditamos que deve ser um projeto contínuo para qualquer empresa, pois o principal objetivo é ampliar ou manter o reconhecimento da marca, não deixando espaço para a concorrência.

Entregam relatório das plataformas?
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R.: Sim, de todas elas, a saber: Google Analytics, Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), RD Station Marketing e SEO. Também apresentamos um relatório consolidado do projeto trimestralmente.

O desenvolvimento dos websites contempla a otimização (SEO) para motores de busca como o Google?
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R.: Sim. Desenvolvemos qualquer landing page ou website utilizando as melhores práticas de SEO, pois a página criR.: Sim. Desenvolvemos qualquer landing page ou website utilizando as melhores práticas de SEO, pois uma página criada sem esse tratamento e boas práticas não trará visibilidade nem resultados. Além disso, realizamos acompanhamento com ferramentas especializadas após o lançamento.ada sem esse tratamento e boas práticas não trará visibilidade nem resultados. Além de acompanharmos com ferramentas especializadas, após o lançamento.

Presença Digital é e será cada vez mais determinante para o sucesso de qualquer negócio, inclusive do seu.

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